sexta-feira, julho 07, 2006

Sinto-me assim...quase um hacker...lol...

Ena Ena!! Já tenho um blog...lol... O guitarrista menos dotado (informaticamente falando....) dos Tragic Comic...finalmente...conseguiu...lolol... Vou tentar usar este espaço para me expressar e tentar recriar o que vou sentindo ao longo da minha vida dando sempre especial atenção a uma das coisas mais importantes da minha vida, os "Tragic Comic". No entanto, como já me vou conhecendo...lol, acho bem possível que, por vezes, tenda a divagar intimamente com assuntos e reflexões sobre as minhas experiências de vida... o que por vezes pode ser interessante...ou então não...lol...logo se verá.
Beijinhos e muita paz para todos!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é caro colega! (Colegas são as p****) Já tens um blog... ena ena! :p Que tontinho! lolol, hihihi... Enfim, este post nem merece comentários (que merda de post é este man??? Qual foi o interesse disto??!) mas como sou teu amiguinho, tou a escrever, tas a ver? Pois é... a questão é: tou a escrever merda, mas tou a escrever! De qq forma, acho mt bem que estejas a par das cenas da internet... só te faz é bem, ou então não, mas faz de conta! Muita paz p ti tb man, e ROCK ON!!!! (meu javardinho da guitarra... :p)

Milene disse...

Bem Carlitos... tas a inovar, ate ja tens um blog e td...tsssssss
bem-vindo a este pseudo-submundo dos blogs, posta para aí k a malta comenta... ou entao nao ;p

jokitas****

Marco, o Madreamer disse...

pois é encontrei mais um blog tragic comic...
epa fikei feliz de t ver no otro dia la pelo meu bairro, é agradável ver pessoal amigo da musica... kd tiveres por la dix kk koisa pa nem k seja irmos beber cafe e meter a conversa em dia.
1 abraço para ti e po resto d pessoal...

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.cadillac-2003.info Women who stand to pee jenna jameson world Solution turnkey voip

Anónimo disse...

carlos...IMPACÀVEL!!!
adoro a musica,o vosso site...o teu blog....epah...impacavel mesmo!!!vo fazer td
para estar dia 24 no almada forum pa vos ver!!!espero que tanto tu cm a banda tenham sucesso pois devem ser reconhecidos pelo vosso talento...ah queres saber uma cena..a minha miga que mora cmg...e e do portatil dela que to agora na net directamente de castelo branco...o namorado dela conhece os vocalistas...ai ai...cm o mundo e capaz de ser tornar tao pequeno!!!e impacavel!!!lolol es um excelente amigo, tens sp uma palavra e um sorriso a dar...continua assim!!!felecidades c a banda e em td o resto!!mtos jinhus da su (susanazenoglio@hotmail.com)