segunda-feira, maio 07, 2007

Ficam as recordações e uma grande amizade



A dicotomia dos nossos sentimentos ao longo da nossa vida... ui... É lixado... Quantas vezes não nos acontece errar?!... Um pouco depois querer recuar no tempo... pois já não é possível resolver a questão... pelo menos num curto espaço de tempo... É complicado... Agora sinto-me num desses momentos... E sair dele tem sido... Complicado... Deixar alguém "partir" da nossa vida quando existe amor...doi um pouco... Espero mesmo que seja o melhor... lol... Se não for... puff...lol... Sei lá... Tou mesmo triste...
Espero que sejas mais feliz assim... O que vejo demonstra-me isso... e o meu sentimento de frustração já esteve pior por tal... Espero que encontres algures tudo aquilo que procuras e o que mereces... não é complicado amar-te... Só tens de seguir o teu coração... Sê feliz... Eu vou tentar fazer o mesmo... Acho que não vai ser difícil para nenhum de nós... pelo menos daqui por um tempo... Fui muito feliz contigo e não me arrependo de um único momento que tenha partilhado contigo... É chato ter de passar por isto...Mas... É bom que seja desta maneira... Vejo agora o fruto de tudo aquilo que construímos... a parte positiva... e a menos positiva... dependendo do ponto de vista... Vou deixar de divagar e desejar-te tudo de bom como sempre "caramela"... ficam as recordações e uma amizade profunda e cheia de amor e carinho...
Muita paz para ti... e para todos...

10 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai um poema pequenino... ke eu adoro! e .. pode ser ke ajude:
Segue o teu destino

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.

Fernando Pessoa (Ricardo Reis)

Karol disse...

Meu Querido Carlos!

As tuas palavras comovem-me e em muito concordo contigo!... Não nego nem nunca vou esquecer todos os momentos que vivemos juntos daquela maneira... Tal como dizes, os bons e os menos bons, fazem-nos crescer e sermos o que somos hoje. Desejo do fundo da minha Alma, e com todo o Amor que sinto por ti, que encontres o teu verdadeiro Eu, que procures sempre realizar tudo aquilo que idealizas e que nunca olhes para trás e sintas alguma coisa como vã. Tal como eu acredito, nada é por acaso e não foi por acaso que nos encontrámos e os nossos caminhos se cruzaram. Sinto, do fundo do meu coração, que tudo o que escolhemos viver e amar juntos fez-me deixar de ser uma menina... e passar a ser uma mulher, fez-me ultrapassar todas as barreiras do racional e colocar ao de cima as emoções e os sentimentos mais genuínos que poderiam brotar de mim...Por isso te sou grata, para sempre. Agora são tempos de mudança e sei que no futuro, seja ele qual fôr, a nossa separação não terá sido em vão! ;) Adoro-te e estarei sempre aqui para ti. Dentro do meu coração existe um cantinho muito especial onde tu te encontras e lá ficarás para sempre!

Um beijo...

Anónimo disse...

Olá Anjinho...
Espero que ainda te lembres de mim...escola...noite...Emidio...a tal que te ajudava bué na palhaçada!!! Sei que te lembras... Ainda tenho todos os CDs da tua banda que me deste e ainda os oiço frequentemente... Continuo vossa fã!!! Li o teu post e fiquei muito triste...mas a vida continua! Só te deves concentrar em 2 coisas: no que aprendeste e onde erraste... Aquilo que aprendeste vai ajudar-te a vida inteira e com os erros aprendemos a não comete-los de novo...e eu acredito que tu não os vais cometer...
Gostava de um dia ter oportunidade de te ver a tocar ao vivo e matar um cadinho as saudades...mas nunca consigo saber onde voçes andam...e o com o site desactivado pior ainda... Vou-te dar o meu mail... assim sempre podemos combinar essas coisas e falar um cadinho!!!
Tens uma luz ao teu redor que te faz brilhar por onde quer que passes...nunca deixes que ela se apague!!! Não percas o teu sorriso...que é lindo!!! Um beijo mto grande. Ana
o meu mail é: anafilipasa@hotmail.com

Anónimo disse...

Pah..tens de ver isso isso pelo lado positivo..ao menos tens tempo de pôr o blog mais bonito..eheh :P lol agora a sério meu..isso custa pa caraças...eu sei bem o k isso é..foram 5 anos comigo..custa..mas passa...mas custa bue até passar..tens é de olhar em frente e concentrares-te nas cenas k gostas e "tentar" não pensar nisso...vais ver o tempo cura tudo...fica bem..

Anónimo disse...

Olá Cárlitos!

Só hoje descobri o teu blog... e dei logo de caras com este teu texto... :o(

Fico triste pela terminação da vossa relação. Mas a vida é feita de mudanças...

Por isso: cabeça erguida, sorriso nos lábios e enfrenta o presente com pensamento positivo!

Um grande Beijinho da Lena e um abraço dos 2 Alfredos ;o)

(Aí fica o meu blog: http://pensamentossoltos.blogs.sapo.pt/)

Anónimo disse...

"Para k seres igual, se podes ser diferente..
Para k usares roupas de marka, se uma pessoa n se avalia por akilo k veste mas por akilo k é..
Para k copiar "ideias", se o k é feito por ti tem muito mais valor..
Pk dizer o k sentimos, se o sentimento n s diz, mostra-se..
Pk n amar, se é no amor k s encontra o melhor sorriso..
Pk n falar e divertir-s com os amigos, se é com eles k passas grandes momentos da tua vida...
Pk n admitir k erramos, se é com os erros k aprendemos..
Pk n pedir desculpas, s é ao pedir desculpas k encontras a paz..
Pk n kerer ser melhor, s é na felicidade k encontras a pureza..
Pk n contares ao teu melhor amigo os teus segredos, se é nele k vais encontrar um melhor braço amigo...
Pk rejeitar um olhar, por muito estranho k seja, se é no enigma k está o teu futuro..
Pk ser-se um diabo, se podes ser um anjo..
Pk kerer ser belo, se a beleza n está à vista...
Pk ter tanta vaidada, se o natural é muito mais engraçado..
Pk n mostrar os teus sentimentos, se kem está do outro lado t ker conhecer a ti, sem mascaras..
Pk n ver um por-do-sol com a pessoa k mais adoras, se é nesse momento k t vais sentir perfeito..

N tenhas medo k olhares ao espelho e d te veres a ti, sem mascaras, sem panos..k t tapam..tenta mostrar kem realmente és..verás k te sentirás muit melhor..pk todos os k te rodeiam so t kerem conhecer e t verem feliz..

N penses k objectos..sao o mais importante..n..o amor e a amizade estao muito acima d td isso..n mudes pelos outros..mas muda por ti..By: Marlene Carvalho"

BEm..este texto k eu pus anteriormente era um texto k eu tinha feito algum tempo, penso k t ajuda,um pouco.
Ás vezes mudar custa, doi, mas nada acontexe por acaso, tud tem o seu tempo, a sua causa. Como tu dixeste " Ficam as recordaçoes e uma grande amizade", é pura verdad pk n perdeste nada..tud continua ai...mas d maneira diferente..


Pensa nisso, n dexistas por uma partida da vida, isto é mesmo assim..tens e temos d tar preparados para o nosso futuro..pk n sabemos o k ele nos rexerva..

beixoca..e pensa sempr positivo..nada acontexe por acaso..
Sabes kal será o teu futuro??

****

[[]] Fã e principalmente amiga..

Marlene Carvalho

Anónimo disse...

Okkk... Tábem que não te vejo à canos, mas quer dizer... Dou logo de caras com isto rapaz!!! credo!!!
Mas é como eu costumo dizer... As coisas acontecem por alguma razão, nós temos é de aprender a aceitar essas razões!
Mas olha... Não hade ser nada!
E estarei sempre cá deste ládo se precisares ok?

Jokas da Bluespirit (Carla Soares)

P.S. Vê lá se vais também ao meu blog ok!!!

Anónimo disse...

Novo blog:

http://www.bruxinha-little.blogspot.com/

Bruxinha & Little disse...

Gostávamos de dar os nossos PARABÉNS aos Tragic Comic pelo que alcançaram hoje.

Foi muito tempo de esforço e empenho, mas nunca duvidamos, que o vosso valor mais tarde ou mais cedo seria reconhecido.

Esta é oportunidade que tanto esperavam(os), vocês e todos aqueles que vos acompanham (família, amigos e aquelas pessoas que apesar de não vos conhecerem gostam da vossa música), aquém eu também gostava de deixar o nosso obrigado.

Força estaremos sempre convosco.

Bi e Little

Anónimo disse...

Sinto-me triste e com muita vontade de chorar...

Nunca me conseguirei esquecer de voces os dois juntos. Aquilo que fizeram, aquilo que conseguiram transformar, aquilo que cresceram, e a magia que conseguiram fazer chegar aos nossos corações!

No entanto, amar-vos-ei concerteza na vossa singularidade.

Sempre convosco! ADORO-VOS =)

Cárlitos, um grande beijo e 1 abraço apertado